sábado, 2 de março de 2013

Primeiros passos



Às vezes me pergunto por que existem certos tipos de peço, porque Deus ou a evolução permitiu isso. Existem certos tipos de pessoas que não se encaixam, não fazem parte, simplesmente não conseguem ser pessoas ao invés disso são algo diferente, algo que não consegue se unir a massa da humanidade. Pessoas que não são pessoas, mentes perturbadas, almas inquietas, vidas que não tem vida. Pessoas excluídas pela maioria, odiadas por não serem como as outras, por não aceitarem oque as outras aceitam, por não pensarem como o resto.
Eu faço parte desse grupo de indivíduos não humanos, sempre fiz e sempre vou fazer. Recuso-me a ir contra quem sou á aceitar meu destino como um boi no abatedouro. Vejo muito como eu espalhados por ai como destroços de algo que deu errado, somos os cacos da humanidade que deveria ter existido, mas vou derrubada de seu voo livre pelos canhões da  decadência. Pensadores sem proposito, poetas jogando suas paginas cheias de versos no abismo sem fundo. Alguns de nós deveriam ser lideres, guiar o mundo em direção a um futuro brilhante.
Desperdiçamos nossas vidas, vivemos em nossas casinhas confortáveis, vidas confortáveis, fomos criados para temer o mundo, pois não fazemos parte dele e se fazemos parte dele ele não nos quer, seremos regurgitados, expelidos como um copo estranho no grande organismo decadente e pútrido em que vivemos. Desperdício, devíamos parar com isso, devíamos perder esse medo irracional e ir em frente. Lutar não é difícil, caminhar é muito fácil o problema é o primeiro passo.
Inícios são difíceis, complicados, cheios de medos e inseguranças que muitas vezes nos impedem de viver nossas vidas como deveríamos. Apesar da dificuldade, de tudo que nos prende a nossa zona de conforto deveríamos levantar e ir, da o primeiro passo, lutar, ir , fazer, viver.
Minhas palavras soarão confusas ara pessoas normais mas, se você é um de nós, você entendeu.


2 comentários:

  1. Oi, não sei seu nome. Mas gostaria de saber se vc obteve o diagnóstico de perda de massa encefálica a partir de que? O que levou ao diagnóstico?
    quais os sintomas?
    Por favor, responda-me. Grata.
    Dyana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dyana desculpe-me mas eu não tenho perda de massa encefálica.
      O nome do blog vem do fato d emeu pai sempre me dizer de forma irônica e humilhante que eu era tao inteligente que meu cérebro vivia vazando( tive um péssimo pai).

      Desculpa por não poder te ajudar e pela confusão com o nome do meu blog.

      Excluir