sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filho






Ontem (ou anteontem, sou meio perdido no tempo) me peguei pensando em min mesmo conversando com eu filho, contando como conheci a mãe dele e como passamos muita coisa juntos e ai me lembrei de que não só não tenho filho como também não terei. Para ter um filho e uma esposa você primeiro precisa conhecer alguém e eu não vou.

É engraçado, não, engraçado não, é patético o fato de meu maior sonho ser ter uma família. Diga-me, o quão patético é sonhar com algo que a maioria das pessoas tem e saber que não vai ter isso? É mesmo patético, assim como um homem da minha idade ficar com os olhos cheios de lagrimas por pensar nisso.

Eu muitas vezes reclamos das pessoas e digo como elas são ignorantes, vazias e estupidas, mas na verdade as invejo. Invejo como elas são normais, como tem amigos e, sobre tudo como não estão sozinhas. Invejo sua ignorância e sua capacidade de não ver as cosias como elas são, sua “inocência” por assim dizer.

É duro envelhecer e ver que a vida passou em branco, ver que não conquistei um coração, que não sai com amigos ou andei de mãos dadas com uma namorada. Ver os dias passando rápido e notar que tudo esta acabando e eu aqui sozinho. É duro desejar oque muitos tem e não valorizam, oque algumas pessoas evitam e no fim é algo tão simples que ninguém vê o quão especial e importante é.  

Pois é, estou envelhecendo e da pior maneira possível... Sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário