quinta-feira, 13 de março de 2014

Lugares familiares



Engraçado como ah lugares em que nos sentimos em casa, as vezes mais do que em nossa própria casa. O bom de lugares assim é que esquecemos um pouco da vida corrida, dos problemas. Damos umas férias para nossa mente.

Noite passada dormi feito um bebe mesmo estando em uma casa estranha bem longe da minha. Dormi bem porque me senti a vontade como se o lugar me fosse familiar e isso me fez bem, me ajudou a por as ideias em ordem. Você e eu sabemos como minha mente pode ser desordenada.

Andei pensando mais sobre a grande jornada que tenho pela frente, sobre tudo que tenho que fazer e em como vou conseguir isso. Tenho que me apressar e escrever meus livros, viajar pela América Latina e depois terminas com aquele lindo final feliz... Boom...

Falar sobre isso é fácil, já faze é outra historia. Eu gostaria de pode fazer tudo isso cronometrado, tudo no tempo certo que quero e assim saber até a data em que irei escrever minha ultima linha. Infelizmente isso não será possível, então eu vou fazer tudo o mais rápido possível, mas mesmo assim vai levar um tempo.

Tenho que escrever todos os dias sobre minha jornada, a parte que já me aconteceu é claro e seguir escrevendo enquanto tudo acontece. Por minha mente ser como é eu não posso garantir que tudo sairá em ordem cronológica, mas se você tiver um pouco de paciência e me acompanhar por esse caminho prometo que não vai se arrepender.

Sejamos um pouco poéticos agora. Minha criança, me de sua mão e caminhe comigo por essa estrada, passemos juntos por caminhos tortuosos e colinas de espinhos, por rios de águas transparentes e mares revoltos. Segure minha mão e fique ao meu lado até o som da ultima trombeta.

E é bom segurar forte minha mão... a viagem vai ser interessante.