terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Não seja vazio



Qual é o sentido de se relacionar no mundo de hoje?

Pessoas vazias tentando encontrar pessoas vazias para fazerem coisas vazias. Porcos estúpidos chafurdando na lava da sociedade hipócrita que os criou. Imagine só, um mundo aonde peio e bunda, bebedeira e ofensas são motivos de orgulhe e literatura (livros de verdade, não essa merda que nos é regurgitada pelos autores medíocres da atualidade) é cosia de rejeitados que merecem ser excluídos. Nossas crianças são criadas pela tv e internet, sua mentes moldadas por novelas e vlogs sem conteúdo, mentes vazias sendo preenchidas com lixo que  mais adiante elas irão regurgitar nas bocas de seus próprios filhos. Corpos lindos que não passam de cascas vazias, mentes incríveis sendo obrigadas e ignorar sua genialidade porque “isso não dá dinheiro” ou porque são não tem outra escolha a não ser trabalhar em um emprego medíocre e abandonar seus sonhos. Vejo jovens talentosos com mentes incríveis sendo limitadas a uma vida medíocre fadados a desgraça porque seus pais não lhes dão o devido valor, a sociedade não lhes da valor. É triste isso, ver gerações sendo destroçadas, destruídas, desperdiçadas, tanto talento jogado fora, tantos sonhos desperdiçados, tantas vidas destruídas.

Em um mundo tão vazio e sem sentido, cheio de cascas vazias ei prefiro ficar sozinho, observando. Eu não faço parte desse mundo e ele não é parte de min. Viver sozinho, não fazer parte da regra, da norma é algo do qual deveríamos aceitar. Á dois tipos de pessoas nesse mundo (me refiro a os dois lados do da humanidade) as que se entregam se seguem a maioria e aquelas que levantam a cabeça e lutam para ser elas mesmas. Você escolhe ser um subproduto da sociedade doentia em que vivemos ou lutar para manter-se são, para não se tornar um boneco sem cérebro, conteúdo ou proposito.

Diante de tudo isso eu quero que você pare e pense. Esse é realmente o mundo em que você quer viver? Esse é realmente o mundo em que você quer que seus filhos careçam? E agora me responda, com toda sinceridade, do fundo de seus corações. Que tipo de pessoa é você?






Nenhum comentário:

Postar um comentário