domingo, 31 de março de 2013

chuva mensageira



Sentado em minha cadeira admiro a chuva caindo

Sinto a brisa fria enquanto penso em você

Seus olhos, seu sorriso a alegria que você me traz

Estamos tão distantes e isso dói



Queria te ver, ouvir sua voz e abraça-la forte

Beijar eu rosto o e dizer o quanto seu sorriso é lindo

O quanto seus olhos brilham e como eles iluminam minha vida

Queria dizer o quanto eu te amo



Mas a distancia me impede, e o destino maldito carcereiro

Prende-me a este lugar, me sinto acorrentado

Preso, não posso tomar o caminho que conduz a minha felicidade

Mas, enquanto eu não puder ir, mando um mensageiro



Peço a chuva que vá em  meu lugar

Peço que ao tocar seu rosto leve meus beijos

Ao cobrir seu corpo leve meus abraços

E que o som de cada gota ao cair seja um eu te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário