domingo, 2 de março de 2014

Sem titulo








Uma vez li que quando amamos alguém damos a essa pessoa o poder de nos ferir da maneira mais dolorosa possível e torcemos para ela não ferir.

Para a maioria das pessoas oque estou passando é algo simples,  corriqueiro afinal, Quem nunca terminou um relacionamento? O problema é que não sou como as outras pessoas.
Eu nunca tive nada a perder, tanto que tentei suicídio e não desisti depois de falhar. Ainda me lembro de como tinha tudo planejando para não só tentar mas conseguir dar um fim a minha vida. Eu tinha o local, data e hora marcadas, tinha 100 comprimidos de um remédio que a dose letal era 50 e as cartas para minha família. 

E em um domingo chuvoso alguém me chama no chat e diz “oie^^”. Era uma garota que eu havia adicionado sem pensar, como não tinha nada pra fazer respondi e começamos a conversar. Lembro-me de pensar que ela era perfeita demais pra ser real. Conversamos até bem tarde da noite sem parar e continuamos no dia seguinte. Era tão bom falar com ela, me fazia bem e com o tempo vi que não queria mais me matar, no dia marcado eu vi que queria falar com ela no dia seguinte e em todos os outros. 

Sim eu estava apaixonado. Entendam, fui me apaixonar de verdade pela primeira vez aos 25 anos de idade. Antes dela eu só sentia nojo da maioria das pessoas, uma aversão que era quase um instinto, era algo automático. Nunca fui de sair de casa ou ir a festas, eu era o perfeito ermitão isolado em minha casa sem sair pra nada que não fosse essencial. Eu não era feliz, minha ultima memoria feliz era de quando eu tinha meus 9 anos e de lá pra cá a vida foi uma descida longa e vertiginosa.

Mas tudo isso tinha ficado para traz porque eu estava apaixonado, ela namorava e eu me tornei seu melhor amigo. Ajudei-a a passar por três namoros conturbados e a consolei quando foi traída, fiquei ao seu lado mesmo não estando fisicamente lá. E depois de um tempo eu disse que a amava, ela ficou atônita e deixamos isso pra la até o dia em que ela disse que também me amava.

Ela salvou minha vida, me fez o homem mais feliz do mundo, eu comecei pela primeira vez na vida a pensar no futuro, deixei a vida de isolamento e comecei a mudar pra melhor. Correndo atrás de juntar dinheiro pra me mudar, queria morar na mesma cidade que ela. Planejando retomar estudo para fazer faculdade, mestrado e doutorado e assim poder sustentar uma família. Sim eu ia pedi-la em casamento depois de um tempo.

E de uma hora pra outra tudo desmoronou. Faltando um mês para minha ida ela decidiu que eu não era mais o bastante. Tudo terminou... sonhos, felicidade, planos, esperança e tudo o mais. Voltei a ser o ermitão de antes, voltaram meus problemas com relação a interagir com outras pessoas, voltou o borrão negro que vejo quando penso no futuro e sobre tudo voltou a velha vontade de por um fim em tudo.

Sei que muitos pensarão que sou um idiota por estar assim mas essas pessoas tem vidas normais, não tem noção do quão terrível é a mente perturbada de alguém como eu. Não sabem oque é sentar e tentar pensar em vão no futuro porque tudo o que consigo ver é um borrão escuro, um grande vazio. Bom eu fui o homem mais feliz do mundo enquanto estava com ela e sou grato por isso, ela me deu a oportunidade de saber como era a felicidade e  espero que ela seja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário